Olá!

Antes de nos aventurarmos nesta viagem tenho algo a dizer-te…

Há alguns anos atrás estava completamente falida! Sim, isso mesmo, fa-li-da!

Óbvio que eu não me apercebia disso na altura! Achava sempre que as coisas iriam melhorar, que estava “tudo bem”, mas a verdade é que bem no fundo, eu sabia que alguma coisa tinha que mudar. MAS… nunca tomei qualquer tipo de ação para isso, ou pensava eu que simplesmente, as coisas iriam mudar por si mesmas, como por magia e com o tempo! Nunca me preocupei muito como, e honestamente nem queria saber!
Sofria de ansiedade, fugia das minhas questões internas (e não só!!), os meus relacionamentos amorosos eram um desastre, a minha vida profissional era uma autêntica luta constante, as amizades e a vida familiar lá se mantinham – sinceramente, é o que trago de “bom” dessa altura – e a minha vida financeira, bem…é melhor ficarmos por aqui! Lá ia eu empurrando com a barriga, culpando tudo e todos – inclusive o Universo ou Deus – por não me “darem” a vida que eu desejava, perguntando o que havia eu feito de errado!?! Porque é que tinha que ser tão difícil? E assim, ia vivendo os meus dias ( na dita luta ) sabendo que “faltava” alguma coisa!
Pratiquei várias terapias, participei de uma doutrina espirita, procurava por todas as respostas na opinião dos outros e até orientações nas cartas!
Até que um dia…. Eu disse BASTA e… emigrei para a Suíça.
Foi uma “viagem” interna – coisa que só vim a perceber depois!
Os resultados dessa viagem foram alucinantes (para mim)! Conheci o que era spiritual coaching o qual comecei a praticar por iniciativa própria e a partir daí tudo começou a fazer sentido.
Olhei para trás, e tinha criado uma vida com base na vitimização, no medo, na vergonha, na escassez, na falta, na raiva, nas aparências, uma vida literalmente “vazia” – do ponto de vista da Mara que sou agora.
Percebi que a falência em todos os aspetos da minha vida, que referi acima, tinham sido criados por mais ninguém, senão por MIM!

Como tudo mudou?
A.dmiti o queria verdadeiramente – para mim mesma! ESSE, foi o primeiro passo! Sem vergonha…sem medo!
O segundo passo foi D.ecidir! Decidi que as coisas iam mudar e PONTO FINAL! Decidi que a partir desse momento ia escolher diferente, fazer diferente e SER diferente! E o Ser diferente daquilo que tinha vindo a ser todos esses anos, era Ser EU MESMA!
E o terceiro passo foi A.gir. Tinha uma “sede” absurda de perceber e entender como eu poderia transformar a minha vida e mudar o rumo em direção ao que eu verdadeiramente desejava! Quais as acções seriam necessárias para que as coisas pudessem mudar, o que eu tinha que ler, ouvir, e quais os hábitos a serem eliminados assim como os hábitos que teriam que ser implementados! Assim…. Simples! E há um deles que ficou e ficará eterno…. O Compromisso!
Esse, foi o voto que fiz a mim mesma até que a “morte” me leve! O compromisso de que faria tudo, TUDO ao meu alcance para ter a vida que eu desejava!

E sabes que mais? Hoje tenho! Hoje tenho a vida que eu desejei à muito!
E queres saber outra coisa? QUE-RO MAIS!

Percebi que 80% senão mesmo 90% da população tem a vida que os pais, os círculos de amigos e a sociedade projetou neles, e esses 90% não sabem senão corresponder às expectativas dos tais! Olho para trás e percebo que era exatamente isso que eu estava a fazer! Até dizer – Basta!
Pelo caminho aprendi ferramentas com todo o tipo de pessoas que possam imaginar!

E sabes o que descobri? Que as ditas cujas respostas que eu sempre andava à procura FORA de mim, sempre fui eu que as tive! ( bem, não foi bem descobrir, foi mais – reconhecer e experienciar na verdade!) Como assim? EU – assim como TU – somos os CRIADORES da realidade em que vivemos. Mas nunca ninguém nos disse, nunca ninguém nos ensinou!
Apenas aprendemos desde muito cedo a julgar e a fazer e o que é certo e bom e a não fazer o que é mau e errado! Ensinaram-nos O QUE PENSAR e não COMO PENSAR. Ensinaram-nos a ser a correspondência das expectativas “deles” e não a SERMOS quem na verdade Somos!

Bem… tudo isto para dizer-te que durante as sessões é isso que vou fazer contigo:

Emponderar as tuas escolhas sem julgamentos, criar espaço para que possas Ser tu, contribuir para o teu corpo, animar-te nos dias menos bons ( sim, pois eles vão existir… mas digo-te que serão cada vez mais raros ) e empurrar-te do abismo do medo para que possas voar sozinho!

Não posso prometer-te fundos e mundos, mas posso dar-te a certeza de uma coisa:

 Se os teus pensamentos, palavras e acções forem coerentes e consistentes com o teu compromisso… ninguém te irá parar! Preparado?                                                                           

 A tua Orientadora de Sonhos

 Mara Rodrigues

Formações . Certificações . Palestras

Nlpc-Incta – Instituto de Ciências Comportamentais e de Gestão
-International Coaching Certification

Access Consciousness® 
-Facilitadora & Praticante de Barras de Access®
-Praticante de Access Facelift Energético®
 
-Praticante de Processos Corporais de Access Consciousness ®
– TTTE – The Beginning ® (Converdando com as Entidades) 

Os Meninos da Consciência®
-Desprogramação Neurobiólica®

Elainne Ourives
-Reconectar Cocriador Quântico
-Web série Holococriação – Objetivos, Sonhos e Metas
-Fórmula da Cocriação
-BoxTraining Cocriador de Riqueza
-Código Novo Humano

Lisa Nichols
-Abundance Now Program

Joe Vitale – Global Sciences Foundation
-Ho’onoponopono Advanced
-Belief Clearing Certification · Reprogramação de Crenças
-The Remembering Process Course – O Processo de Remembrar
-Wealth Trigger Course – Gatilhos para a Riqueza
-15 Triggers To Achieve The “Impossible” –
15 Gatilhos para atingir o “Impossivel”
-Treinadora da Lei da Atração

Joe Dispenza 
-The Formula

James A. Sinclair
-Being Your Grand Self Program

Professor Hélio Couto
-O Caminho das Palestras
-O Colapso da Função de Onda -Variáveis  Ocultas
-Cartas de Baralho – Exercício Mental