Olá! Prazer em conhecer-te!
O meu nome é Mara e sou a tua Orientadora de Sonhos.

"Perguntas abrem portas para infinitas possibilidades! Perguntas abrem leques para infinitas escolhas!"

Ensinaram-nos desde muito cedo a julgarmos o que é certo e o que é errado, o que é bom e o que é mau e a fazermos o que é certo e bom e evitar o que é errado e mau! 
Ninguém nos ensinou propriamente que tínhamos escolha! Nem tão pouco que essa escolha criaria a nossa realidade. E muito menos que abriríamos portas para outras possibilidades e escolhas, se fizéssemos uma simples PERGUNTA!

Perguntas trazem clareza.
Perguntas trazem o teu Saber ao de cima, aquilo que é verdadeiro e aquilo que funciona para ti!

Os teus pontos de vista fixos, as tuas crenças, as tuas conclusões CRIAM a realidade que viveste até ao dia de hoje!
E se estivesses disposto a fazer uma pergunta? A que eu te fizesse uma pergunta? Ou várias? Estarias na permissão de perceber o que realmente funciona para ti? 

Ver os meus mentees perceberem o que lhes estava a limitar, com uma simples pergunta e quantas escolhas estão disponíveis a partir daquele momento, é o motivo pelo qual eu adoro fazer perguntas!!

Criei a metodologia A.D.A. não porque todas as outras não funcionam, mas sim porque permite-me Ser a contribuição que podes receber. No teu tempo, aquando da tua escolha!
Cada “passo” desta metodologia é diferente para cada um de nós. Somos seres únicos e toda a experiencia neste processo será diferente para cada um de vocês!

Neste processo vais perceber que nunca houve nada de “errado” contigo! Apenas não tinhas perceção do teu Saber que é maior que aquilo que pensas!

Vais receber um conjunto de ferramentas para que possas instituir no teu dia a dia de forma fácil e divertida!  

A mudança não tem que ser difícil meu/minha querido (a)! Posso garantir-te que é bem mais fácil que aquilo que fomos ensinados. Só tens que estar disposto (a).

Deixo-te aqui uma breve visão do que é a Metodologia A.D.A. que irá guiar todo o processo.

A.DMITIR

Uma das coisas mais importantes que percebi ao longo desta jornada, é que sem eu admitir onde estava e o que eu verdadeiramente “desejava” criar e experimentar na minha vida, as coisas não iriam mudar. Isso inevitavelmente levou à primeira fase deste que é o método A.D.A. 
Esta fase é composta por 7 semanas. Qual  motivo de serem 7 semanas? A palavra “Admitir”, pela númerologia é a energia do número 7 (sete) – uma energia que está fortemente ligada aos mistérios do Universo, ao auto-conhecimento e à espiritualidade.  Por este e outros mais motivos, estas primeiras 7 semanas serão dedicadas a Desprogramar todos os pontos de vista, considerações e definições que tenhas feito, que não te trouxeram nada mais do que uma vida cheia de limitações! 
Se desejas verdadeiramente que algo mude na tua vida, só terás que estar disposto a ser Verdadeiro, Fiel e Brutalmente honesto contigo mesmo! Esse será o primeiro passo para criares a vida que sempre sonhaste!  Ter clareza dos teus alvos e o propósito deles é essencial!
Durante sete semanas iremos eliminar pontos de vista e justificações que você acredita serem verdade mas que no fundo são essas mesmas verdades que o limitam de você SER o que verdadeiramente É! 

D.ECIDIR

A segunda fase, é a fase do D.ecidir
Esta segunda fase tem a duração de 8 semanas. Qual o motivo? A palavra Decidir traz a energia do 8 (oito). Pela númerologia a energia do 8 está fortemente ligada à abundância e prosperidade financeira. 

Após teres clareza para onde vais e de quais são os teus alvos, esta é a fase em que  vais perceber, escolher e demandar de ti o requer que seja feito para que aquilo aconteça!
Depois da primeira fase, inevitavelmente novos hábitos e novas formas de “remembrar” aquilo que reconheceste, serão criados. Vais demandar de ti mesmo o que requer que seja feito para instituires na tua vida aquilo que é congruente com os teus alvos!

SER aquilo que desejas TER!

A.GIR

A.gir é a última fase!
Esta fase de 1 mês, traz por isso a energia do número 1. Pela númerologia, de uma forma geral a energia deste número é de liderança, confiança e originalidade. Ele simboliza a união de forças e o direcionamento de energias, o que é muito propício para as iniciativas e criação. Os começos.

Nesta fase a que eu chamo de “manutenção” irás implementar na tua vida a gratidão continua e o receber! Alguém já te ensinou a RECEBER? Pois bem, não adianta pedir ao Universo se não estiveres disposto a receber! Agir em concordância, coerência e consistência na direcção dos teus alvos é tão importante como receber aquilo que já criaste! 

Como seria criar a vida que verdadeiramente desejas e SABES que é possível para ti?

O que irás receber durante este processo

E muito mais!!!

Se já tivesses a vida que desejas, como seria?

Estás com dúvidas? Deixo-te aqui 5 motivos pelos quais podes escolher uma sessão comigo...